Período de rematrícula no programa Talentos do Futuro é prorrogado até o dia 4
O período de rematrícula nas escolinhas de iniciação esportiva, do Programa Talentos do Futuro, foi prorrogado até o dia 4 de fevereiro desse ano. A decisão busca garantir a participação dos inscritos no programa da Prefeitura.
Inicialmente as rematrículas se encerrariam na última sexta-feira (21). Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, foi feita uma prorrogação do prazo com o objetivo de garantir que todos os pais possam realizar as rematrículas durante a pandemia da covid-19 e garantir a continuidade da participação de seus filhos nas atividades esportivas oferecidas pela Prefeitura.
O programa atende crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 16 anos, pertencentes às redes municipal e estadual de ensino e beneficiários de programa social.
As atividades acontecem duas a três vezes por semana, nos núcleos de atendimentos esportivos, nos polos: Ginásio Eduardo Lima e Silva “Dudu”, Quadra Poliesportiva Esperança da Comunidade, Quadra Poliesportiva Três Marias, Parque Aquático Vinícius Danin, Quadra Nacional, Academia Dragon e na Associação Jardim Santana.
O Talentos do Futuro oferta diversas modalidades esportivas, entre elas: futebol de campo, basquete, futsal, karatê, taekwondo, balé, atletismo, handebol, capoeira, xadrez, judô e voleibol. A Prefeitura ainda fornecerá todo material necessário para os treinos.
Documentação
Os pais e responsáveis devem comparecer à Semes munidos dos documentos pessoais do estudante: foto 3x4, declaração escolar, cópias do boletim escolar, certidão de nascimento e/ou carteira de identidade, número do cartão do SUS, e cópias do documento do responsável com foto e comprovante de residência. Também deve ser apresentado um atestado físico de capacidade do aluno, emitido por um clínico geral.
Mais informações pelo telefone: (69) 98471-9511 (whatsapp).
Veja Também
Decreto oficializa o Plano Emergencial de Limpeza Urbana em Porto Velho
Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia
Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará