Pescador encontra casal morto a tiros boiando no Rio Candeias, em Buritis
Um homem e uma mulher foram executados a tiros e jogados no Rio Candeias, distante cerca de 13 quilômetros de Buritis. Um morador da região encontrou os corpos, ainda não identificados, boiando no rio, em um encosta, próximo onde funciona uma draga de um areal. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido em outro local e trabalha para identificar as vítimas e os criminosos.
Um morador, que prefere não se identificar, conta que estava pescando por volta das 17h, quando avistou os dois corpos boiando no rio. Ele então avisou ao patrão, que acionou à polícia. Bombeiros, Polícia Civil e perícia estiveram no local e constataram que as vítimas têm entre 20 e 30 anos, foram executados com tiros na cabeça e tiveram as barrigas cortadas.
O delegado Lucas Torres acredita que, possivelmente, as execuções aconteceram em outro lugar e para depois jogaram as vítimas no rio Candeias. O delegado disse ainda que o crime pode ter ocorrido nas últimas 24 horas, pois os corpos estavam em estado de recenticidade. A polícia Civil trabalha na identificação dos corpos e nas investigações no sentido de identificar os autores deste duplo homicídio.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026