Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

Pescador morre ao tentar religar energia em casa

O pescador Amarildo Costa Nogueira, 48 anos, morreu eletrocutado na noite desta segunda-feira na Vila São Sebastião, a cerca de 10 quilômetros após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.

De acordo com testemunhas a vítima tentava restabelecer a energia de sua residência e de alguns vizinhos, colocando um dispositivo conhecido como “canela” na rede de energia, mas ao manusear a escada acabou recebendo uma forte descarga, antes mesmo de subir no poste. O homem morreu no local. Amarildo era pescador profissional e bastante conhecido na comunidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho