Rondônia, 15 de janeiro de 2026
Geral

Pioneiro de Cacoal perde a vida em acidente causado por motorista bêbado

O comerciante Celso Ferreira foi atropelado a uns 40 metros de distância do seu seu estabelecimento comercial, na avenida 02 de junho, quase em frente ao Cartório Belletti, por volta de 04 horas da madrugada deste sábado (26/01). A vítima perdeu a vida quando um motociclista, que dirigia em alta velocidade uma CG Fan 150CC, o atingiu violentamente. Celso, um pioneiro que residia há 37 anos em Cacoal, morreu no local. O piloto da motocicleta foi identificado como Jhonatan Alyson Dominici, de 22 anos, que, aparentemente, apenas sofreu pequenas escoriações.

A Polícia Militar conduziu Jhonatan até o hospital, com sinais de embriaguês. Ele apresentava 0,71 mg de álcool no sangue. Em depoimento, o motociclista afirmou que bebeu durante a noite e estava a procura de uma farmácia aberta quando tudo aconteceu. Ele estaria vindo da casa da namorada.

Celso Ferreira morava em Cacoal há 37 anos, sendo um dos pioneiros desta cidade. Era uma pessoa trabalhadora, que dedicou a vida à família. É lamentável que a falta de atenção no trânsito continue a fazer vítimas e a encher as páginas de jornais com informações tão tristes.

A vítima é pai do Nilson Ferreira, pessoa das mais queridas na cidade e que tem um vasto serviço prestado à comunidade. Lamentamos profundamente esse trágico acontecimento que tirou a vida de um cidadão de bem, um pai de família, um homem trabalhador.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Eram de Rondônia: estudante de medicina e mãe morrem após colisão na BR-070, no Mato Grosso

Rondônia avança no controle da malária com tratamento eficaz em dose única

Mais de 2,8 mil motoristas de Rondônia já tiveram CNH renovada automaticamente

Mãe aciona a Polícia após criança de três anos reclamar de dores nas partes íntimas