Piora estado de saúde da criança de 4 anos atropelada em condomínio, na Capital
Piorou o estado de saúde criança Ana M.S.R.P., de 4 anos, que foi atropelada por um carro na noite do dia 13 de maio deste ano, no Condomínio Lírio, no Bairro Novo, em Porto Velho. O veículo era dirigido por uma jovem de 24 anos, que alegou não ter visto a criança. A menina continua internada.
De acordo com a assessoria do Cosme e Damião, o quadro clínico da criança passou de grave para gravíssimo, e ela continua em coma na UTI do hospital. Constantemente, a paciente passa por exames feitos pela equipe médica que a está acompanhando diariamente. Ela teve várias fraturas pelo corpo, mas não precisou passar por cirurgia até o momento.
O acidente
Segundo o boletim de ocorrência, a motorista de um veículo Fiat Punto disse aos policiais que trafegava pela rua principal do condomínio e ao chegar ao lado da quadra esportiva, a criança cruzou a rua rapidamente e ela não conseguiu frear, causando o acidente.
Os policiais informaram no boletim que não foi possível realizar o teste do bafômetro na motorista, pois a viatura que possuía o aparelho estava ocupada no momento da solicitação. Mas os policiais constataram que a jovem não apresentava sinais de embriaguez.
A criança foi socorrida por populares em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida para o Pronto-Socorro João Paulo II, e em seguida ao Cosme e Damião onde segue internada.
Veja Também
Menina de 4 anos atropelada em condomínio segue na UTI do Cosme e Damião
Mãe informa morte da menina atropelada no Bairro Novo; hospital ainda não confirma
Estudante rondoniense conquista medalha de prata no taekwondo durante Jogos da Juventude 2024
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate