Plano Bresser: reunião com a Justiça do Trabalho define novo cronograma de pagamento
A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, acompanhada do vice, Felisberto Leal e da Diretora Sandra Pantoja estiveram na manhã de segunda-feira 29.04 na sede da Justiça do Trabalho em Rondônia para uma reunião no Juízo Auxiliar de Precatórios, onde tramita o Processo 0001588-2.2023.5.14.0000 (Plano Bresser).
O Juízo confirmou que os pagamentos dos créditos dos precatórios dos servidores municipais que fazem parte da ação serão desmembrados por servidores para que o processo seja finalizado.
Segundo a presidente, em decorrência do tempo em que o processo tramita, a Justiça do Trabalho efetuará o pagamento para finalizar a ação. “Antes, o pagamento era feito aos servidores acima dos 60 anos. Agora, a Justiça Trabalhista quer incluir todos os que ainda não receberam seus créditos”, disse Ellis Regina.
O sindicato está convocando todos os servidores constantes do processo que compareçam a sede administrativa do Sindeprof, a partir do dia 15 de maio das 8h às 12h e, das 14h às 18h visando atualizar os dados cadastrais junto a justiça do trabalho
“O Plano Bresser é uma das mais antigas batalhas que o sindicato travou nos tribunais para beneficiar a categoria. Estamos chegando ao final dessa longa caminhada confiando na Justiça do Trabalho para que os pagamentos sejam reestabelecidos”, finalizou a vereadora.
Veja Também
Estudante rondoniense conquista medalha de prata no taekwondo durante Jogos da Juventude 2024
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida