Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

PM abre sindicância para apurar supostas agressões

Em virtude dos fatos ocorridos ontem, entre manifestantes que depredaram ônibus, atiraram pedras e paus contra policiais militares, foram mobilizados e encaminhados a Central de Polícia, o subcomandante geral da Polícia Militar, coronel PM Antonio Carlos Thomazzoni, determinou a abertura de Sindicância Regular, para que a corregedoria possa apurar os fatos. “A PM vai apurar se houve excesso, a principio, agiu no estrito cumprimento do dever”, observou o coronel Thomazzoni.

Para o coronel aquelas pessoas que se sentirem prejudicadas com as ações da PM, se dirijam a Corregedoria Geral, no Quartel do Comando Geral, na Avenida Tiradentes, 3360, em Porto Velho, se o caso for na capital e nos demais Batalhões, que estamos prontos para atendê-los. Temos a cautela de apurar os fatos, ouvindo os dois lados, esclareceu.
O Corregedor Geral da PM, coronel José Carlos Gomes da Rocha, disse que após o apuratório os dados serão encaminhados ao Ministério Público.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Laudo da PF revela falsificação em contrato e agrava escândalo da cota de gênero no PSB em Porto Velho

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo