Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Geral

PM acaba com evento com mais de 500 pessoas na Zona Leste de Porto Velho

Os abusos de moradores e empresários contra as medidas de enfrentamento à pandemia continuam em Porto Velho, mesmo com a intensificação da fiscalização. Na noite de sábado um evento foi interditado com mais de 500 pessoas, a maioria menores.

Segundo o Governo foram quase cinco horas de operação, totalizando em 53 estabelecimentos visitados rotineiramente, alguns atendendo de acordo com o decreto. Foi o caso de um estabelecimento na região central.

As equipes também atenderam denúncias de festas clandestinas, como uma localizado no bairro Planalto, na Zona Leste. Mais de 500 pessoas que estavam no local, a maioria jovens e sem máscara e logo foram dispersadas. Foi necessário reforço da Polícia Militar, além dos policiais que já integram a equipe. Na casa de eventos, os agentes de fiscalização não encontraram qualquer tipo de autorização para funcionamento, nem mesmo os responsáveis pela festa. A única informação é que seria uma festa de aniversário, mas foi constatada a venda de ingressos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026