PM é recebida com tiroteio na Zona Leste de Porto Velho

Durante uma das ações dos acusados, uma vítima tentou reagir e um dos suspeitos atirou contra a vítima, que por pouco não foi atingida. A bala atingiu o carro da família. O barulho do tiro chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a PM. Quando os policiais chegaram no local, à Rua Indáia, os bandidos já haviam fugido, sentido à Rua Daniela.
Após patrulhamento na área, os policiais do 5º BPM localizaram os três suspeitos no mesmo bairro e deram voz de parada, mas os suspeitos reagiram atirando contra a guarnição. Houve troca de tiros. Maicon, que estava com uma espingarda calibre 32, foi atingido no tórax e caiu, enquanto Bruno e Ozaildo tentaram fugir, mais não foram muito longe, pois os policiais conseguiram prender os suspeitos que ainda estava de posse de outra arma de calibre 22.
O suspeito baleado foi socorrido em estado delicado por outra guarnição da PM ao Hospital João Paulo II. A dupla foi apresentada ao delegado de plantão na Central de Flagrantes e autuados pelo crime de roubo a residência, tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio contra os policiais.
Veja Também
Carnaval de Porto Velho terá QR Code para identificar crianças no Curumim Folia
Ações de regularização fundiária em Rondônia são fortalecidas em parceria com o Incra
Sesau informa as vacinas essenciais antes do período de Carnaval
Conta de energia: Rondônia já soma mais de 30 ganhadores em campanha que premia quem paga via Pix