PM emite nota de pesar e detalha ação em Cacaulândia

O soldado PM Mamédio, nasceu na cidade de Ariquemes, tinha 28 anos de idade, era solteiro, ingressou na PM RO no dia 1º de dezembro de 2010, foi efetivado em Cacaulândia no dia 27 de Julho de 2011.
Várias viaturas da Policia Militar, Polícia Civil, Força Nacional, foram deslocadas para a localidade, sendo que próximo ao município de Monte Negro, houve confronto com troca de tiros, nenhum policial ficou ferido e os indivíduos empreendam fuga. A operação está sendo comandada pelo tenente coronel PM Ênedy, Comandante do 7º BPM e o capitão PM Sena, Subcomandante. O Núcleo de Operações Aéreas da PM RO, já foi acionado e estará auxiliando nas buscas.
O soldado PM Mamédio, nasceu na cidade de Ariquemes, tinha 28 anos de idade, era solteiro, ingressou na PM RO no dia 1º de dezembro de 2010, foi efetivado em Cacaulândia no dia 27 de Julho de 2011.
NOTA DE PESAR
É com sentimento profundo em que o coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, noticia a morte do Policial Militar soldado PM RE 09407-9 Elvis Paulo Mamédio de Oliveira, na madrugada desta terça-feira, 31 de julho de 2012, na Linha C -15, Km 03, sentido Monte Negro, quando no cumprimento de servir e proteger a sociedade, foi covardemente alvejado com um tiro na cabeça, por assassinos frios e calculistas que como resposta a abordagem atiraram contra o Policial.
O soldado PM Mamédio, nasceu na cidade de Ariquemes, tinha 28 anos de idade, era solteiro, ingressou na PMRO no dia 1º de dezembro de 2010, foi efetivado em Cacaulândia no dia 27 de Julho de 2011. Buscarmos forças para suportar tal perda. Aos familiares e amigos, o Comando da PM roga ao Nosso Deus, Grande Arquiteto do Universo que nos conforte desta lamentável perda.
PAULO CESAR DE FIGUEIREDO, CORONEL PM
COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho