PM emite nota sobre caso do advogado agredido
A PM rondoniense garante que tomou providências para apurar as agressões contra o advogado Neres Ferreira dos Santos durante a madrugada de sexta-feira. Confira posição oficial:
Com a finalidade de esclarecer o episódio recente que deu origem a ocorrência policial durante a Operação Lei Seca na madrugada do dia 24 de junho em que estiveram envolvidos um Policial Militar e um Advogado, o Comando da Corporação vem a público informar:
Que após tomar ciência do ocorrido, imediatamente o Comando da Corporação, em concordância com a Secretaria de Segurança Defesa e Cidadania determinou a apuração dos fatos buscando conhecer a verdadeira dinâmica dos acontecimentos que por fim resultaram na confecção BOP 4854-2006 registrado na Central de Polícia.
As diligências necessárias foram tomadas, antes mesmo da manifestação da OAB/RO, buscando preservar o posicionamento ponderado da Corporação antes do resultado final das investigações.
Entendemos que algumas versões já exploradas de forma inoportuna nas redes sociais e outros canais midiáticos, conduzem a opinião pública para o entendimento que pode não corresponder à verdade sobre os fatos e seus envolvidos.
A Polícia Militar do Estado lamenta o desfecho da ocorrência e se manifestará oficialmente ao final das investigações, buscando manter o nosso compromisso de bem servir a Sociedade Rondoniense com ética e transparência nas suas ações.
CLAIRTON PEREIRA DA SILVA – CEL PM
Respondendo pelo Comando da PMRO
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes