PM ESTIMA QUE 15 MIL SAÍRAM NAS RUAS DE PORTO VELHO CONTRA A PRESIDENTE DILMA E O PT

A PM estimou, às 18 horas, que pelo menos 15 mil portovelhenses foram às ruas no final da tarde deste domingo em Porto Velho, em um grande ato contra a corrupção no Governo Federal e também contra o PT. O movimento foi pacífico. O protesto também atingiu políticos locais como o governador Confúcio Moura (PMDB). Por volta das 16 horas eles cantaram o Hino Nacional e saíram da Praça das Caixas D´’Agua e seguiram pela Carlos Gomes na contramão.
De acordo com o tenente coronel da PM, Ênedy Dias, da Coordenadoria Regional de Policiamento, 250 policiais militares de vários batalhões acompanham o evento a pé, em viaturas e motocicletas. Ainda conta com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas-NOA.
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira