PM expulsa 18 por vários crimes e má conduta
O Diário Oficial do dia 16/01/2013, publicou o licenciamento a bem da disciplina das fileiras da Polícia Militar do Estado de Rondônia de quatro policiais militares, em razão de graves vulnerações ao regime disciplinar da Corporação.
Somam-se a estes, no atual Comando, mais seis policiais excluídos em 2011 e oito excluídos em 2012.
Assim, nos últimos dois anos, o que constata é o incremento da ação disciplinar no ambito da tropa. Há, ainda, 45 processos demissórios em andamento, com 68 policiais acusados. Os motivos para as exclusões vão de peculato e homicídio a tráfico de entorpecentes e roubo, passando por diversas condutas irregulares, que ferem gravemente a disciplina policial militar.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira