PM prende 20 pessoas por embriaguez ao volante na Capital
A Polícia Militar informou no final da manhã os dados relativos a mais uma Operação Trânsito Vivo Lei Seca, realizada em Porto Velho
Segundo os dados foram abordados 173 veículos, em pontos estratégicos de nossa capital, confeccionadas 118 autuações do Detran, sendo que 32 infrações foram do artigo 165 do CTB, relativas a embriaguez ao volante, o que corresponde a 27% dos autuados. A PM conduziu a Central de Flagrantes 20 condutores. Foram ainda efetuadas 26 remoções, recolhidos 19 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 29 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas duas medidas administrativas por embriaguez a condutores que se recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 171 Testes de Etilômetros.
Na Operação Trânsito Vivo Lei Seca, houve 17 prisões por Embriaguez ao volante. No patrulhamento diário realizado pelas PTRANs, foram efetuadas três prisões por embriaguez ao volante, de condutores que se envolveram em acidentes. Segundo matéria veiculada no jornal Folha de São Paulo o Estado de Rondônia, mostrou uma significativa queda no número de acidentes com óbitos no trânsito. Ficando atrás apenas do Rio de Janeiro e a frente de Estados importantes e com maiores recursos como Minas Gerais, Paraná e São Paulo.
Veja Também
Porto Velho: até dia 5 contribuintes podem pagar IPTU em cota única com 10% de desconto
Prefeitura alerta sobre riscos do uso de celulares conectados à rede elétrica
Homem é assassinado com tiro no rosto em frente à escola em Porto Velho