PM prende 20 pessoas por embriaguez ao volante na Capital
A Polícia Militar informou no final da manhã os dados relativos a mais uma Operação Trânsito Vivo Lei Seca, realizada em Porto Velho
Segundo os dados foram abordados 173 veículos, em pontos estratégicos de nossa capital, confeccionadas 118 autuações do Detran, sendo que 32 infrações foram do artigo 165 do CTB, relativas a embriaguez ao volante, o que corresponde a 27% dos autuados. A PM conduziu a Central de Flagrantes 20 condutores. Foram ainda efetuadas 26 remoções, recolhidos 19 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 29 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas duas medidas administrativas por embriaguez a condutores que se recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 171 Testes de Etilômetros.
Na Operação Trânsito Vivo Lei Seca, houve 17 prisões por Embriaguez ao volante. No patrulhamento diário realizado pelas PTRANs, foram efetuadas três prisões por embriaguez ao volante, de condutores que se envolveram em acidentes. Segundo matéria veiculada no jornal Folha de São Paulo o Estado de Rondônia, mostrou uma significativa queda no número de acidentes com óbitos no trânsito. Ficando atrás apenas do Rio de Janeiro e a frente de Estados importantes e com maiores recursos como Minas Gerais, Paraná e São Paulo.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026
Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli