Rondônia, 14 de maio de 2024
Geral

PM prendem quatro mulheres após furtos

Quatro mulheres, entre elas, duas adolescentes, foram presas logo após furtar uma loja de roupas, na Avenida Marechal Rondon, bairro 2 de Abril, 1º Distrito de Ji-Paraná.

A prisão aconteceu logo após uma comerciante acionar a PM, informando o crime. Foi realizando patrulhamento no setor comercial em busca das suspeitas e após alguns minutos, uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) se deparou com uma aglomeração de pessoas em frente ao Supermercado Gonçalves, e ao se aproximar, avistou três PMs de folga abordando as suspeitas.

As mulheres foram identificadas como Deisy Arielly Lemis da Silva, de 23 anos, Kerolayne do Nascimento Guimarães, de 20 anos e duas adolescentes. Uma delas, mãe de um bebê com apenas 30 dias de vida. Com elas, os PMs encontraram diversos produtos que foram furtados das lojas Papelaria Globo, Farmácia Pague Menos, Loja Aqui Agora, Big Center Atacado e Rainha das Capinhas.

Já na Delegacia, Deisy e Kerolayne confessaram o crime e falaram que vieram de Ariquemes somente para realizar os furtos. Elas também falaram que estavam hospedadas em um hotel no 2º Distrito e que pretendiam sair sem pagar a conta.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura de Porto Velho e Comitê Paralímpico Brasileiro assinam acordo de cooperação para instalação de Centro de Referência

Ifro abre seleção com 500 vagas para cursos presenciais e EaD em 2024

Pedro Origa: “Me sinto honrado do que tive aqui, e das famílias que me albergaram”

Friagem derruba temperaturas em todo o estado nesta quarta-feira, diz Sipam