Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

PM prendem quatro mulheres após furtos

Quatro mulheres, entre elas, duas adolescentes, foram presas logo após furtar uma loja de roupas, na Avenida Marechal Rondon, bairro 2 de Abril, 1º Distrito de Ji-Paraná.

A prisão aconteceu logo após uma comerciante acionar a PM, informando o crime. Foi realizando patrulhamento no setor comercial em busca das suspeitas e após alguns minutos, uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) se deparou com uma aglomeração de pessoas em frente ao Supermercado Gonçalves, e ao se aproximar, avistou três PMs de folga abordando as suspeitas.

As mulheres foram identificadas como Deisy Arielly Lemis da Silva, de 23 anos, Kerolayne do Nascimento Guimarães, de 20 anos e duas adolescentes. Uma delas, mãe de um bebê com apenas 30 dias de vida. Com elas, os PMs encontraram diversos produtos que foram furtados das lojas Papelaria Globo, Farmácia Pague Menos, Loja Aqui Agora, Big Center Atacado e Rainha das Capinhas.

Já na Delegacia, Deisy e Kerolayne confessaram o crime e falaram que vieram de Ariquemes somente para realizar os furtos. Elas também falaram que estavam hospedadas em um hotel no 2º Distrito e que pretendiam sair sem pagar a conta.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo sorteia R$ 500 mil em prêmios do programa Nota Legal

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema