Pneu estoura e deixa borracheiro em estado grave
Um acidente de trabalho ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 14, deixou um borracheiro gravemente ferido. Segundo informações, ele consertava um pneu quando a câmara de ar estourou, causando uma grave lesão na cabeça, o deixando desacordado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de Jaru.
O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta segunda numa borracharia localizada na esquina das avenidas JK com a Marechal Rondon, no Centro de Jaru. O borracheiro Geraldo Wilson dos Santos, 49 anos de idade, trabalhava no conserto de um pneu furado e após realizar o remendo, estaria colocando a câmara de ar na roda, porém ao utilizar uma ferramenta para ajustar o pneu na roda, a câmara estourou, tendo a compressão de ar causado uma séria lesão na região frontal do seu crânio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, a levando ao HM de Jaru para receber atendimento médico. Devido à gravidade dos ferimentos, uma vez que Geraldo sofreu traumatismo craniano e afundamento frontal, foi transferido de ambulância para Porto Velho.
Veja Também
Unicentro oferece curso de Gestão Ambiental, um dos mais concorridos do Brasil
Menor é baleado por dois homens em uma motocicleta
Capota Strada ao desviar de andarilho que estava na rua
Tecnólogos em Gestão Ambiental passam a ter mais opção para registro profissional
Ciclista é atropelado em Jaru e transferido em estado grave para Porto Velho
Acidente em Porto Velho deixa assessor do Governo em estado grave
Grave acidente entre Jaru e Ouro Preto deixa vítima carbonizada