Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Polícia Civil desarticula quadrilha de assaltantes que agia no município

Foram presos quatro integrantes de uma suposta quadrilha, um menor foi apreendido e um dos suspeitos encontra-se foragido. Policiais civis de Vilhena concluiram os trabalhos de investigações referentes a seis ocorrências de roubos ocorridos naquela cidade.

Durante o mês de maio, o Auto Posto Cavalo Branco, a Farmácia Dinâmica, o Hospital Bom Jesus, a Clínica Veterinária São João e a Tapeçaria Araújo, além de uma residência, foram assaltadas pela suposta quadrilha que usava uma motocicleta como transporte. Com requintes de crueldades os suspeitos invadiam os locais e de arma em punho praticavam os roubos.

Foram presos os suspeitos Luiz Fernando F.P., de 26 anos; Jhonatas M.F., de 19 anos; Walter M., de 25 anos; João Paulo F.N., de 19 anos. E um menor de 16 anos, que foi apreendido em Cerejeiras/RO, suspeito de ato infracional assemelhado a roubo ocorrido na região. Além dos presos, a Polícia Civil informou que Adelir C.S., 25 anos, encontra-se foragido, com mandado de prisão preventiva em aberto.

O Delegado Regional da Polícia Civil de Vilhena, Dr. Fábio F. Campos, informou que os trabalhos de investigação da Polícia Civil de Vilhena resultaram na recuperação da arma utilizada nos crimes e parte dos objetos roubados e que o Cone Sul do Estado conta com uma equipe de policiais especializados em apurar crimes contra o patrimônio.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento