Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Geral

Polícia Civil desvenda roubo de R$ 45 mil em Pimenta Bueno

Com a prisão de Paulo Roberto de Oliveira Freitas, os policiais civis da SEVIC – Serviço de Investigações e Capturas lotados em Ji-paraná, em conjunto com policiais civis do SEVIC de Pimenta Bueno, desvendaram dois roubos ocorridos na cidade de Pimenta Bueno, nos dias 28 e 29 de setembro deste ano e um no início deste mês.



Investimento do produto do crime

Os policiais das duas delegacias passaram a trocar informações e obtiveram êxito nesta terça-feira, 7, prendendo Paulo Roberto de Oliveira Freitas, um dos acusados de ter participado dos roubos. Segundo os policiais ele confessou ter participado do roubo da residência e malote da empresa, entregando seu comparsa que conseguiu escapar do cerco da Polícia.

Investimento do produto do crime

Na residência de Paulo Roberto, os policiais apreenderam dinheiro, jóias, celulares, notas falsas de vários valores e duas motocicletas, adquiridas segundo o suspeito, com dinheiro roubado.

Outro

No desenvolvimento das investigações, os policiais prenderam também Fábio Dias de Oliveira, conhecido como Deco Portugês, pois em sua residência foi apreendido um revolver calibre 38, com seis munições intactas e uma motocicleta XLR de cor branca, obtida com dinheiro, segundo a Polícia, de um roubo em Ji-paraná, no dia 4 deste mês.
Os dois elementos foram flagranteados pelo delegado Luiz Carlos Hora. Paulo Roberto foi recambiado para o município de Pimenta Bueno e “Deco Português”, recolhido ao presídio Central em Ji-paraná, ficando a disposição da Justiça.

O delegado Regional Alexandre Árabe, destacou o trabalho dos policiais das duas cidades pela dedicação e empenho na elucidação dos crimes que estão ocorrendo na região, afirmando que a união dos policiais tem sido decisiva para o sucesso do trabalho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Caerd participa de mutirão de negociação e anuncia descontos de até 95%

Refis 2026 em Porto Velho começa em janeiro e oferece até 100% de desconto em multas e juros

Homenagem marca trabalho do MPRO na defesa de áreas ambientais durante operação Aruanã

Crise na coleta de lixo se arrasta e população de Porto Velho continua convivendo com lixo na porta de casa