Policia Civil fecha mais dois cassinos clandestinos

No local foram encontradas 20 máquinas de caça-níqueis, além de R$ 1.620,00, sendo identificada como responsável pelo estabelecimento Fabíula Amorim da Silva. Foram apreendidos ainda dois ar condicionados, 15 monitores LCD e cinco monitores embutidos nas máquinas, 22 cadeiras almofadadas, uma cadeira de madeira, um freezer de cor branca Esmaltec, um bebedouro Mater Frio.
Todos os objetos e quantia, juntamente com a responsável, foram apresentados no Cartório Criminal da DEFCHEJD para as providências cabíveis. Houve perícia no local. Os policiais receberam informações de que no local estava inaugurando esta casa de jogos, sendo que teria um coquetel e sorteio de créditos para os jogadores, sendo tais planos frustrados pela Polícia Civil. (BO11E1013000041)
No mesmo instante, outra equipe da DEFCHEJD (contando com apoio da DERCCON/DERCCOT) flagrou em pleno funcionamento na Rua João Goulart, imóvel situado ao lado do de nº 2703, São João Bosco, Ivângela da Silva Vidal, como gerente do local, onde foram arrecadadas 15 máquinas de caça-níqueis, além de R$ 3.642,00 (em espécie). Também foram apreendidos: 15 monitores LCD SAMSUNG, 01 Geladeira Brastemp, 01 bebedouro MASTER FRIO, 17 cadeiras almofadadas, 02 cadeiras quebradas, 01 garrafão 20l vazio. A operação foi possível após investigações de que no local, funcionava uma casa de jogos que havia mudado da Rua Duque de Caxias e depois da Av. Abunã. (BO11E1013000040). Os trabalhos visando o combate a infrações penais relacionadas a caça-níqueis continuam.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho