POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADAS DE LEVAR DROGA EM PARTES ÍNTIMAS

A Operação Raio X, foi desencadeada há quinze dias por meio de informações trazidas pelo diretor de segurança do Ênio Pinheiro e pelo diretor do Urso Branco, as quais foram corroboradas, resultando no flagrante de cinco pessoas na sexta-feira (20/04) e sábado (21/04).
Foram presos Katiana Rocha da Silva, que levava a droga para seu companheiro Jhonatas Bento Cordeiro; Maria Rosa de Oliveira Moreira, que levava para os irmãos Maurício de Oliveira Moreira e Robson de Oliveira Moreira; Maria Lúcia de Souza, levava entorpecente para seu filho Eduardo de Souza Lima; elas foram presas na sexta-feira. Amanda de Araújo Silva, que levava droga para seu esposo Madson Borges de Oliveira e Josilene Araújo da Silva, que levava para seu amásio Dionantan Uillei Santos de Souza, foram presas e flagranteadas no sábado. Todos foram flagranteados pelo artigo 33, combinado com o artigo 40, inciso III, da Lei 11.343/2006.
Amanda levava além da droga, oito chips telefônicos dentro do órgão genital. Os detentos (autores intelectuais) também foram autuados em flagrante delito. A Polícia Civil informa que os presos que induzem familiares a cometer tal delito também respondem pelo crime.
Veja Também
Governador anuncia ponto facultativo dias 26 de dezembro e 2 de janeiro
Domingão da CDL encerra 2025 com grande sucesso na 7 de Setembro
Forças de segurança cumprem dezenas de mandados na oitava fase da Operação Audácia