Rondônia, 29 de abril de 2024
Geral

Polícia Civil prende falsária em flagrante

A Polícia Civil em Candeias do Jamari prendeu em flagrante uma mulher suspeita de falsificações.

Os policiais receberam informações sobre a mulher que estava em cartório, tentando confeccionar uma procuração, dando poderes a terceiro para a venda de um imóvel residencial.

Após tomarem informações preliminares e observarem a situação, a suspeita foi abordada pelos agentes na saída do cartório de registro em Candeias do Jamari.

Inicialmente ela apresentava-se como Josefa Resek Roumie (possivelmente nome de uma vítima) tendo em seu poder documento adulterado em relação à foto. Depois de pesquisas identificou-se que aquela mulher em verdade trata-se de Lucilene de Souza Paco.

A suspeita foi autuada em flagrante, sendo colocada à disposição da justiça, por uso de documento falso e tentativa de falsidade ideológica.

 Devido a suspeita da prática de outros crimes, e alerta à população com negócios produzidos com algum dos nomes citados. A imagem da suspeita é divulgada para auxiliar as investigações, devendo vítimas e testemunhas se dirigir à Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari ou à Delegacia onde já tramita seu caso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Rovema Energia: Destaque na produção de energia solar em Rondônia

Distritos do baixo Madeira recebem reposição de materiais esportivos para atividades do Talentos do Futuro

Dia do Profissional da Contabilidade marcado por homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia

Ficalização do TCE-RO volta ao João Paulo II e identifica falhas gravíssimas