Polícia Civil prende falsária em flagrante
A Polícia Civil em Candeias do Jamari prendeu em flagrante uma mulher suspeita de falsificações.
Os policiais receberam informações sobre a mulher que estava em cartório, tentando confeccionar uma procuração, dando poderes a terceiro para a venda de um imóvel residencial.
Após tomarem informações preliminares e observarem a situação, a suspeita foi abordada pelos agentes na saída do cartório de registro em Candeias do Jamari.
Inicialmente ela apresentava-se como Josefa Resek Roumie (possivelmente nome de uma vítima) tendo em seu poder documento adulterado em relação à foto. Depois de pesquisas identificou-se que aquela mulher em verdade trata-se de Lucilene de Souza Paco.
A suspeita foi autuada em flagrante, sendo colocada à disposição da justiça, por uso de documento falso e tentativa de falsidade ideológica.
Devido a suspeita da prática de outros crimes, e alerta à população com negócios produzidos com algum dos nomes citados. A imagem da suspeita é divulgada para auxiliar as investigações, devendo vítimas e testemunhas se dirigir à Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari ou à Delegacia onde já tramita seu caso.
Veja Também
Dona de veículos flagrados várias vezes por excesso de peso na BR-364 faz acordo com o MPF
MPF se manifesta sobre evento na EFMM, exige documentação e providências e dá prazo de 3 dias
Sorteio de Natal do Nota Legal Rondoniense neste sábado distribuirá R$ 500 mil em prêmios
Radares eletrônicos em Porto Velho começam a funcionar em uma semana; veja locais