Rondônia, 16 de maio de 2024
Geral

Polícia Civil recupera veículo roubado e realiza a prisão de três suspeitos

No dia 07 de agosto de 2012 a vítima, uma senhora de 34 anos teve sua casa invadida e foi obrigada a entregar sua motoneta de marca/modelo Honda Biz  mediante ameaças e sob a mira de uma arma de fogo. O fato ocorreu na cidade de Porto Velho.

Após investigações, na manhã do dia 08 de agosto de 2012 policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim localizaram a referida motoneta na Serra dos Parecis, zona rural de Guajará-Mirim.

A Polícia Civil organizou campanas no local com o objetivo de efetuar a prisão dos infratores no momento em que fossem buscar o veículo, fato que ocorreu ao fim do dia. Elton Sobreira Nascimento, 20 anos e R.M.D.J., 17 anos foram presos em flagrante.

Ao serem indagados, os suspeitos informaram que a motoneta seria enviada para o território boliviano através de um porto clandestino localizado no bairro Tamandaré, os policiais se dirigiram ao local onde simulariam a entrega do veículo aos dois bolivianos que lá estavam à espera.

 Porém, houve um imprevisto, os bolivianos os reconheceram como policiais e os receberam sob disparos de arma de fogo, os disparos foram revidados até o momento em que os dois suspeitos fugiram a nado após mergulharem no rio Mamoré. Um deles foi capturado, Wilber Sabala Arteaga, 20 anos.

 Os três indivíduos e o veículo roubado foram apresentados à autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim.

 As fotos estão sendo divulgadas para reconhecimentos de eventuais vítimas de outros crimes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Friagem perde força e temperaturas voltam a subir em Rondônia nesta quinta

Sentença determina despejo da churrascaria “Boi na Brasa” em Porto Velho

Prefeitura de Porto Velho contrata Hospital Santa Marcelina para realização de mais de 800 cirurgias eletivas

Prefeitura de Porto Velho e Comitê Paralímpico Brasileiro assinam acordo de cooperação para instalação de Centro de Referência