Rondônia, 01 de maio de 2024
Geral

Polícia Civil se nega a prestar informações sobre caso do motorista que colidiu com 7 veículos

A Delegacia de Acidentes de Trânsito em Porto Velho se nega a prestar informações sobre um dos piores acidentes já ocorridos na cidade, envolvendo 7 veículos e que teve vítimas com braços e pernas amputadas. O caso aconteceu no último dia 10 de julho, mas o jornal enfrenta problemas para receber informações. Os delegados já marcaram várias vezes entrevistas, mas ultimamente preferem não falar sobre o assunto.

As dificuldades para apuração jornalista do caso começaram logo nos primeiros dias, quando os delegados alegaram que havia proibição da cúpula da Polícia para que não prestassem informações a imprensa. Depois alegou-se que era um mal entendido e que os jornalistas receberiam detalhes sobre o grave acidente. Desde então os delegados não querem mais falar sobre o caso.

O acidente aconteceu na madrugada do domingo, 10 de julho, quando um motorista imprudente colidiu com outros 7 veículos em frente a uma boate, “Sardinhas Pub”, localizada na rua Alexandre Guimarães, bairro Agenor de Carvalho, região central da Capital. O motorista, não identificado, que dirigia uma S-10, de placas NBY-0470, corria em alta velocidade, perdeu o controle do veiculo e provocou um acidente grave, envolvendo 5 carros e duas motos. Um casal perdeu braços e pernas. CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO.

SIGA-NOS NO

Veja Também

MOTORISTA IMPRUDENTE CAUSA GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO 7 VEÍCULOS; Fotos

EM NOTA, DELEGACIA DIZ QUE SUSPEITO DE GRAVE ACIDENTE TEM 27 ANOS

MP entra com ação e Polícia Civil é obrigada a retornar registo de ocorrências nas UNISPs da capital

Plano Bresser: reunião com a Justiça do Trabalho define novo cronograma de pagamento