Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Polícia esclarece caso de homem que morreu após ser espancado por mais de 20 minutos

A Delegacia de Homicídios de Porto Velho desvendou mais um crime, desta vez ocorrido no bairro Cai N'água e prendeu, nesta quarta-feira (19), um dos investigados.  A vítima era Francisco Jeferson Clementino da Silva, brutalmente agredido na madrugada do último 28 de dezembro e que acabou morrendo duas semanas depois, em decorrência dos ferimentos.

As investigações apontaram que Francisco Jeferson foi espancado por mais de 20 minutos por dois homens, identificados como Leandro R.S., conhecido como "Xurumela", e Alanderson B.S., conhecido como "Neguinho". As agressões foram registradas por câmeras de segurança, o que permitiu a identificação dos autores.

Diante das evidências, a 1ª Vara do Tribunal do Júri deferiu o pedido de prisão preventiva dos investigados. Leandro foi preso nesta quarta-feira. Já Alanderson Bonfim dos Santos já estava recolhido no sistema prisional pelo crime de roubo e agora também responderá pelo homicídio.

As investigações indicam que o crime teve como motivação uma discussão relacionada ao consumo de drogas. 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Laudo da PF revela falsificação em contrato e agrava escândalo da cota de gênero no PSB em Porto Velho

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo