Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Polícia Federal reintegra imóveis da Caixa Econômica invadidos em Ouro Preto

Agentes da Polícia Federal, Polícia Militar e servidores da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste cumprem desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira mandado de reintegração de posse de 150 casas do conjunto “Morar e Viver Melhor II” invadidos em novembro do ano passado.


A operação teve início às 6 horas da manhã, a concentração dos policiais e da equipe de apoio da prefeitura. No local, oficiais e policiais encontraram algumas residências fechadas, os invasores não pernoitaram no local. Essas moradias serão arrombadas e os pertences retirados.

O juiz determina que o conjunto habitacional deverá ser reintegrado a Caixa Econômica Federal, devendo a desocupação da área ser promovida com auxílio de força policial (Polícia Federal com auxílio de efetivo da PM).
A operação teve início às 6 horas da manhã, a concentração dos policiais e da equipe de apoio da prefeitura. No local, oficiais e policiais encontraram algumas residências fechadas, os invasores não pernoitaram no local. Essas moradias serão arrombadas e os pertences retirados.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira