Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Polícia investiga furto de gado e descobre que filho da vítima idealizou o crime

A Polícia Civil de São Miguel conseguiu desvendar o furto de 59 cabeças de gado, crime ocorrido em 13 de junho passado em uma fazenda no km 140 da BR-429. Após intensas investigações do Sevic, sob a chefia do delegado Henrique Mendonça Bittencourt, a surpresa: o filho da vítima arquitetou o golpe, contando com a ajuda de um caminhoneiro e um peão.

De acordo com o delegado, as investigações levaram a equipe até Cacoal, onde poderia ser localizado o caminhoneiro que teria transportado a boiada. O motorista no entanto, acabou sendo encontrado em Ariquemes. Douglas Messias Pereira confessou o crime e colaborou com a Justiça, apontando o local onde deixara os animais furtados.

A Polícia chegou então até Edivan Aparecido Fogues, que, confirmou que escondia o gado em uma linha, a cerca de dois quilômetros da BR-429, próximo ao distrito de Terra Boa. O homem confessou que teria sido contratado pelo filho da própria vítima, Genival Norberto Nunes, e que receberia 7 cabeças assim que os bois fossem vendidos, o que não ocorreu.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo sorteia R$ 500 mil em prêmios do programa Nota Legal

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema