Rondônia, 26 de dezembro de 2024
Geral

Polícia investiga roubo em fazenda praticado por 8 homens armados

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste está investigando o roubo ousado praticado por uma quadrilha composta por oito criminosos bem armados que invadiram a Fazenda Panetto, na tarde de terça-feira, e permaneceram até a manhã de quarta-feira, quando fugiram levando um trator com lâmina da marca Vatra, cinco aparelhos celulares, três arreios, uma TV e uma pequena quantia em dinheiro das vítimas.

O delegado Roberto dos Santos da Silva, titular da Delegacia Civil no município, disse que existe uma equipe de investigação em campo desde o dia do crime, e que a Polícia Civil de Ouro Preto conta com apoio de equipes de investigadores de outras delegacias, de regiões do estado onde é possível que a quadrilha tenha levado o trator.

Durante o roubo, os funcionários da fazenda foram trancados no interior de uma residência e ficaram sob a vigilância de três ladrões, enquanto o restante do bando recolheu os produtos e carregaram o trator em um caminhão. O proprietário da fazenda, pecuarista Davi Panetto, não estava no local durante o assalto, e segundo os funcionários que foram rendidos pelos criminosos, eles disseram que vieram à região apenas para buscar bens naquela propriedade. Esta é a terceira vez que o pecuarista Davi Panetto é vítima de roubo.

Em março de 2014, o pecuarista juntamente com sua esposa, um neto de 2 anos e um funcionário foram rendidos dentro de sua casa na cidade de Ouro Preto do Oeste, que fica na Rua João Paulo I por dois homens armados. Armados com pistola e revólver, os ladrões roubaram R$ 1.000,00 em moeda corrente, várias joias em ouro maciço, além de um celular do funcionário.

Em agosto de 2013, o pecuarista registrou o furto de um caminhão ¾ marca Mercedes Bens, modelo 710, de cor branca, com gaiola de transporte boiadeiro que estava estacionado na frente da casa de sua casa. Até hoje o veículo não foi recuperado

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré

Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado

Sistema de monitoramento por câmeras em sinais de trânsito começa a funcionar na capital; veja locais

Fiscalização surpresa do TCE-RO constata falta de médicos no João Paulo II e raio-X sem funcionar em UPA