Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Polícia manda reforço para Nova União

Vinte homens da Polícia Militar foram enviados para o município de Nova União agora a pouco em razão da situação eleitoral no município estar fora de controle. Segundo informações o prefeito da cidade, Luiz Gomes Fortunato, estaria distribuindo gasolina no único posto de combustível na cidade. O posto chegou a ser lacrado pela Justiça ontem a noite, mas hoje pela manhã desrespeitou a ordem judicial e voltou a incorrer no mesmo erro. Fortunato está apoiando o candidato José Silva Pereira (PR). Todos os envolvidos com abastecimento ilegal de combustível estão dentro da Escola Estadual Marcos Isller e não obedecem a ordem de evacuar. Fortunato estaria incitando a desordem pública.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos