Rondônia, 05 de maio de 2024
Geral

Polícia prende 7 após roubo em loja de material de construção; Bando ainda levou R$ 15 mil

Uma quadrilha foi desmantelada na tarde desta quinta-feira (16), após o roubo de uma motocicleta Biz e R$ 15 mil em espécie. O caso aconteceu por volta do meio-dia em uma loja de material de construção à Rua Campos Sales, esquina com Agda Muniz, Zona Sul de Porto Velho.

A vítima, proprietário do material de construção, saía do local quando dois dos acusados entraram com uma moto modelo CB de cor dourada, armados, e anunciaram o assalto. O homem, que estava indo ao banco para depositar o dinheiro apurado, guardava o envelope com a quantia no baú da Biz. Os criminosos roubaram a moto e fugiram. Um dos sócios do estabelecimento conseguiu anotar a placa do veículo ocupado pelos bandidos.

A Polícia foi comunicada sobre o crime e, através da placa da motocicleta utilizada pela dupla, foi possível localizar o primeiro endereço onde um dos envolvidos se encontrava, na Rua Miguel Calmon, Bairro Caladinho, ainda na região Sul.

Os demais foram encontrados em diferentes endereços na Zona Leste da cidade, Bairro Três Marias. Foram presos Eduardo Oliveira Leite, 19 anos, Manoel Carlos da Silva Junior, 19 anos, Fabrício Félix Costa Gomes, 20 anos, Thiago da Silva, 18 anos, e Túlio César Ferreira Dias, 27 anos, e ainda dois menores foram apreendidos.

Com os acusados foram apreendidas as armas usadas: um revólver calibre 38, seis munições intactas, uma arma simulacro cor prata, e uma pistola de airsoft preta modelo Taurus. A motocicleta Biz foi recuperada já com algumas peças desmontadas. O dinheiro não foi encontrado.

Todos os sete envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde devem ficar à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Unimed diz que está implementando nova classificação de risco e fez novas contratações

Complexo da EFMM será reaberto para a população neste sábado

Vídeo: usuários denunciam caos na emergência da Unimed em Porto Velho, com espera por triagem de mais de duas horas

Mulher que teve 100% do corpo queimado em explosão segue em estado gravíssimo; filho já está andando