Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

POLÍCIA PRENDE BANDO QUE ROUBAVA CARROS E VENDIA COMO FINANCIADOS

Policiais civis da especializada em repressão a roubos de veículos em Porto Velho conseguiram prender um bando envolvido em um esquema que além de subtrair os carros das vítimas, ainda realizava a adulteração e venda dos mesmos para terceiros, alegando que seriam financiados. A ação foi coordenada pelo delegado Alessandro Morey e foram presos em flagrante Agnaldo Frota dos Santos, o “Graxa”, Edson Souza dos Santos, o "Pitoco" e Cláudio Rogers Colaço Glitz ou "João Ribeiro”, acusados pelos crimes de receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documento público e quadrilha organizada.

Segundo o delegado, o grupo criminoso após o furto/roubo dos veículos adulterava as placas e numeração dos vidros para depois comercializá-los como se fossem financiados. Durante a operação policial foram apreendidos três veículos, um Honda City, um Honda CRV e um Honda Civic.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleçã: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho