Polícia prende e indicia três envolvidos em quadrilha especializada em roubo de caminhonetes
Sob o comando dos delegados Alessandro Morey e Glauco de Paula, agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERRFVA), identificaram, prenderam, interrogaram e indiciaram Três envolvidos em um esquema de roubo de caminhonetes. Foram presos Hugo Davi Marinho de Oliveira, Rogério Fonseca dos Santos e Robson Vidal de Almeida.
Segundo o delegado Alessandro, foram coletadas evidências da participação do grupo criminoso em pelo menos três casos de roubos de caminhonetes de luxo. “Eles são extremamente violentos com as vítimas, que na maioria das vezes permanecem em cárcere, sob graves ameaças e violência exercidas através de agressões e sob a mira de arma de fogo, até que os veículos sejam atravessados à Bolívia, em troca por entorpecentes”, explica.
Após as evidências coletadas pela equipe policial, a Justiça decretou a prisão preventiva em resguardo à ordem pública, garantia da aplicação da lei penal e devida instrução criminal.
Ainda de acordo com a Polícia outros integrantes da organização criminosa estão sendo investigados. Três casos de roubos de caminhonetes e veículos outros de luxo estão sendo finalizados, necessitando-se divulgar as fotografias dos acusados para reconhecimento futuro das vítimas faltantes.
Veja Também
Quadrilha composta por taxista e apenados é presa após roubo e perseguição na Zona Leste
Praça das Três Caixas d’Água recebe feira de artesanato e gastronomia no final de semana
Prefeitura de Porto Velho vai inaugurar nova rodoviária no dia 20 de dezembro
Sindeprof apresenta proposta de tabelas salariais durante assembleia geral de servidores municipais