Polícia prende parentes de adolescente que foi abusada pelo irmão e engravidou; avô também é suspeito

Uma adolescente de 14 anos foi abusada sexualmente e engravidou do próprio irmão, também menor, em Machadinho do Oeste. O avô também é suspeito de abusar da vítima e da irmã dela, de 24 anos.
A polícia informou, nesta segunda-feira (2), que a mãe das vítimas e o avô foram presos. Uma operação contra uma família foi realizada no sábado (30). O objetivo foi cumprir três medidas cautelares: dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão de um menor, irmão das vítimas.
A mãe e o avô das vítimas foram encaminhados à unidade prisional da cidade. O adolescente foi entregue a um responsável para ser apresentado no Fórum do Município.
Ainda segundo a Polícia Civil, duas irmãs foram abusadas: uma de 24 anos e outra de 14 anos. O crime começou com a irmã mais velha, que foi mora com o avô depois que a avó morreu.
O homem é suspeito de abusar da neta por quatro anos, sob ameaças. A menina mais nova, além de ser abusada pelo avô, também foi abusada pelo irmão por dois anos, e acabou engravidando dele. A mãe das meninas tinha conhecimento do caso e não demonstrava se importar.
Veja Também
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026
Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli
MPRO pede anulação de contratos e punição a empresas por fraude financeira online