Polícia prende parentes de adolescente que foi abusada pelo irmão e engravidou; avô também é suspeito

Uma adolescente de 14 anos foi abusada sexualmente e engravidou do próprio irmão, também menor, em Machadinho do Oeste. O avô também é suspeito de abusar da vítima e da irmã dela, de 24 anos.
A polícia informou, nesta segunda-feira (2), que a mãe das vítimas e o avô foram presos. Uma operação contra uma família foi realizada no sábado (30). O objetivo foi cumprir três medidas cautelares: dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão de um menor, irmão das vítimas.
A mãe e o avô das vítimas foram encaminhados à unidade prisional da cidade. O adolescente foi entregue a um responsável para ser apresentado no Fórum do Município.
Ainda segundo a Polícia Civil, duas irmãs foram abusadas: uma de 24 anos e outra de 14 anos. O crime começou com a irmã mais velha, que foi mora com o avô depois que a avó morreu.
O homem é suspeito de abusar da neta por quatro anos, sob ameaças. A menina mais nova, além de ser abusada pelo avô, também foi abusada pelo irmão por dois anos, e acabou engravidando dele. A mãe das meninas tinha conhecimento do caso e não demonstrava se importar.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes