POLÍCIA PRENDE TRÊS POR MORTE DE SITIANTE; CONFIRA VÍDEO EXCLUSIVO
Três homens foram presos nesta sexta-feira na Zona Rural de Porto Velho, após confessarem o assassinato de Lourival Leite, 45 anos. O crime aconteceu no ramal Jorge Lagoa, fazenda São Matheus, a 14 quilômetros da Capital no sentido Rio Branco. Policiais da Delegacia de Homicídios investigavam o desaparecimento do homem e acabaram desvendando o assassinato.
Vandeir Amaro Pinto, 38 anos, confessou ter planejado o assassinato porque Lourival teria abusado de sua filha e esposa. Ele contou com a ajuda de Fred Anjos de Souza e Vanderlei Pinto Moraes.
Os supostos abusos teriam ocorrido há alguns meses e Vandeir disse que havia perdoado o amigo. Mas há cerca de três semanas, Vandeir e Fred chamaram a vitima para caçarem. Uma área distante da fazenda, o assassino confesso disse que começou a questionar o amigo, mas ele sempre negou os crimes. Foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 20. Fred fez outro disparo. Eles enterraram o corpo em uma cova rasa. Vanderlei Pinto Moraes foi preso porque teria conhecimento de toda a trama. Confira vídeo:
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes