Rondônia, 28 de março de 2025
Geral

Polícia recaptura 3 foragidos; um estava embaixo da cama da mãe

Dois foragidos da Colônia Penal de Porto Velho e outro que estava com mandado de prisão decretada foram recapturados pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, todos na zona Leste de Capital. Dentre os recapturados, segundo ocorrência policial, está Luiz Ney Alves Rodrigues (40) que tentou se esconder embaixo da cama de sua mãe.
Atendida por policiais do 5º BPM, a ocorrência policial narra que Luiz Ney estaria causando confusão na rua Maria Cortez, bairro Marcos Freire, ocasião em que populares acionaram o policiamento. Ao perceber a aproximação da polícia, o acusado se escondeu dentro do quarto de sua mãe. Com a autorização da dona da casa, os policiais adentraram à residência e localizaram o foragido embaixo da cama. Após pesquisas minuciosas foi constatado que o acusado é um foragido da Colônia Penal desde o dia 17 de abril deste ano e dado voz de prisão.

Também na noite de quinta-feira, a militares do 5º BPM prenderam Lucas Silva Ferreira (19), no bairro Tancredo Neves. O fato ocorreu em frente à escola Daniel Néri ocasião em que o acusado ao avistar a guarnição policial saiu em atitude suspeita. Após abordagem e pesquisa, a polícia contatou que Lucas estaria ausente da Colônia Penal desde 19 de março e, posteriormente foi dada voz de prisão.
O diarista Avelino Silvestre da Silva (41) foi preso com uma faca na cintura e tentou passar nome falso para a polícia. Suspeitando da veracidade do fato, a guarnição entrou em contato com a mãe do acusado que forneceu o seu nome verdadeiro. Após a pesquisa, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de Avelino.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Carga de 50 toneladas de farinha de trigo é apreendida em Vilhena com nota irregular

Criança é assassinada e outra baleada dentro de casa

Nota Legal Rondoniense realiza primeiro sorteio trimestral do ano, com R$ 50 mil em prêmios

Depois de décadas, escolas de Porto Velho têm escassez de merenda escolar; Léo quer comprar R$ 2 milhões em lancheiras

AddThis Website Tools