POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL ENTRA EM GREVE EM RONDÔNIA E ACRE
O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Rondônia e Acre informam que em Assembleia Geral, realizada no ultimo dia 13, a categoria decidiu entrar em greve a partir desta quarta-feira. Eles reivindicam reajuste salarial, reconhecimento do nível superior para o cargo de PRF, pagamento de adicional noturno e insalubridade e reestruturação da carreira. Segundo a federação, a defasagem chega a 4.000 policiais no país.
Serão mantidos os serviços essenciais e a medida radical foi tomada pela intransigência do governo em negociar com a categoria.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo