Policiais militares envolvidos em grave acidente deixam UTI, mas permanecem em observação
Os policiais militares Micheli da Silva Mendes e Francisco de Assis Ribeiro da Conceição, deixaram a UTI do hospital Central na tarde desta sexta-feira. O PM Muridiney Augusto Nunes Lira, que conduzia a viatura permanece no local em estado grave. Os três envolveram-se em grave acidente no dia de Natal. As informações são da PM de Rondônia.
O PM Muridiney o mais atingido com o choque, sofreu contusão pulmonar, fraturou a clavícula lado direito e mandíbula, por isso seu estado de saúde requer cuidados especiais. A médica plantonista Flávia Fernandes, conversou às 15 horas com policiais militares e a imprensa, informando que Muridney respira através de ventilação mecânica e confirmou a alta de Francisco e Micheli da UTI e permanecerão sob cuidados médicos em apartamentos.
Os policiais militares estariam em deslocamento para dar apoio a uma patrulha que trocava tiros com bandidos. Nas confluências das avenidas aconteceu o choque entre a viatura e um ônibus da viação Rio Madeira. Os policiais têm a assistência da capelania do SEASS0 Serviço de Assistência Social da Polícia Militara, além de médicos, dentistas, psicólogos e outros profissionais do setor de saúde.
Veja Também
Médica Delma Neves encerra 2024 com aprovação na Associação Brasileira de Nutrologia
Nota Legal premia 50 pessoas com meio milhão de reais em prêmios; veja vencedores
Rondônia completa 43 anos de criação com história marcada por ciclos econômicos e luta política