Rondônia, 27 de janeiro de 2026
Geral

Policiais militares prendem três após serem atacados em Cujubim

Três homens foram presos nesta quarta-feira na área rural de Cujubim, Linha C-114, a 60 Km da cidade, após um intenso tiroteio com policiais militares, que foram emboscados pelo bando. Com eles foram apreendidos metralhadora, rifles, revolver e farta munição. Os nomes dos detidos são Daniel Francisco dos Santos, 51, o gordo, Cristóvão Rodrigues, 42 e Valdemir Pires dos Santos, 67, o “véi”.

Foram apreendidas em uma camioneta S10 que ficou no local para perícia, farta munição de diversos calibres, uma metralhadora 9mm, duas escopetas calibre 12, uma espingarda, um revólver calibre 38, coletes a prova de bala, capuzes, diversos carregadores com munição, celulares, fardas camufladas e documentos de uma outra camioneta de marca Amarock.

Os militares tinham ido apoiar uma patrulha do Corpo de Bombeiros, quando foram surpreendidos. A ação do bando só não teve êxito porque um helicóptero da PM estava na região e atirou nos criminosos.
No dia anterior, o corpo de um jovem foi encontrado na região carbonizado dentro de um carro queimado. Outro jovem está desaparecido e os Bombeiros estavam realizando novas buscas.

Cujubim fica a 118 Km de Ariquemes e pela manhã equipes da Força Tática, Grupo de Operações Especiais (GOE) e equipe aérea Falcão 02, grupo do canil do 2º BPM, da Polícia Militar haviam se deslocado até a Fazenda Tucumã para realizar buscas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Energisa realiza Ideathon em busca de soluções para reduzir acidentes com a rede elétrica

SEAC Rondônia repudia violência sexual contra trabalhadora em UPA de Porto Velho

Judiciário de Rondônia completa 44 anos

Porto Velho tem mais de 37,2 mil famílias contempladas pelo Gás do Povo