Policiais Militares recebem cestas natalinas durante turno de serviço
O SEASSO Serviço de Assistência Social da Polícia Militar, através da Capelania, distribuiu cerca de 350 cestas natalinas durante o turno deste dia 24, para todos policiais militares e bombeiros militares que estão de serviço no Quartel do Comando Geral, estabelecimentos prisionais, radiopatrulha e outros serviços essenciais para a segurança da comunidade. A coronel PM Angelina Ramires, Comandante Geral da PM, iniciou a distribuição após um culto ecumênico no Quartel do Comando Geral, com a participação do grupo Tom de Louvor.
Tudo começou com apenas cinco cestas natalinas distribuídas aos policiais militares que encontravam-se de serviço no então COPOM Centro de Operações Policiais Militares, há cerca de cinco anos, quando este atendimento estava instalado no Quartel do Comando Geral. Naquela noite de 24 de dezembro de 2003, o hoje tenente coronel PM Walter Leitão, teve a idéia de homenagear a todos que desenvolviam suas atividades em atendimento a população.
Início
Tudo começou com apenas cinco cestas natalinas distribuídas aos policiais militares que encontravam-se de serviço no então COPOM Centro de Operações Policiais Militares, há cerca de cinco anos, quando este atendimento estava instalado no Quartel do Comando Geral. Naquela noite de 24 de dezembro de 2003, o hoje tenente coronel PM Walter Leitão, teve a idéia de homenagear a todos que desenvolviam suas atividades em atendimento a população.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira