Policial de folga evita assassinato

De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados com uma pistola seguiam um adolescente e disseram que o matariam. A vítima avisou o tio, que é policial militar, sobre as ameaças.
O policial estava de folga e se armou, aguardando o possível retorno dos suspeitos. A dupla mal chegou ao portão da casa e apontou a arma, tentando atirar, mas o PM foi mais rápido e efetuou um disparo que atingiu a perna de um dos suspeitos. O comparsa fugiu se escondendo dentro de uma residência próxima.
A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco capturando o adolescente de 16 anos. O outro acusado foi identificado como Talisson Santana Nascimento, 18 anos, que foi socorrido por uma ambulância do Samu ao João Paulo II. O tiro fraturou o fêmur do suspeito.
O menor relatou que eles iriam matar o adolescente porque ele estava sempre tirando onda com eles e vivia os ameaçando de morte. Uma pistola calibre 9 mm de uso restrito das forças polícias foi apreendida com 8 munições intactas. Os suspeitos ficaram a disposição da justiça.
Veja Também
Criminoso é baleado por PM de folga durante tentativa de roubo em panificadora de Porto Velho
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes