Policial e criminoso são baleados em tiroteio; outros dois são presos
Dois criminosos foram presos e um outro ficou ferido em um tiroteio no final da noite deste domingo durante uma tentativa de assalto na Rua Eldoxia de Barros, Bairro 4 de Janeiro, em Porto Velho. Houve intenso tiroteio e um policial militar também foi ferido. Os criminosos foram identificados como Leonan Carlos Alvani Uchoa, 29 anos, Washington Luís Araújo Siqueira Junior, 24 anos e Fabrício das Neves Colares, 28 anos, que foi baleado.
O bando invadiu a residência de um agente penitenciário, mas vizinhos perceberam a estranha movimentação e acionaram a Polícia. Várias viaturas cercaram a região, mas antes disso os criminosos fizeram várias ameaças à família e ainda tomaram um motoboy como refém.
Segundo a Polícia, os criminosos estavam em um veículo Gol e pelo menos quatro bandidos invadiram a casa. Um outro ficou no carro. Assim que as viaturas se aproximaram, os policiais foram recebidos a tiros, dando início ao tiroteio.
O bando tentou fugir, mas dois criminosos foram abordados e presos. Um terceiro atirou na perna de um policial, que revidou e atingiu o suspeito no peito. Duas armas que estava em poder da quadrilha foram apreendidas.
O policial, identificado como Odailson Xavier, e o suspeito baleados foram socorridos ao Pronto Socorro João Paulo II.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes