Rondônia, 05 de maio de 2024
Geral

Policial e criminoso são baleados em tiroteio; outros dois são presos

Dois criminosos foram presos e um outro ficou ferido em um tiroteio no final da noite deste domingo durante uma tentativa de assalto na Rua Eldoxia de Barros, Bairro 4 de Janeiro, em Porto Velho. Houve intenso tiroteio e um policial militar também foi ferido. Os criminosos foram identificados como Leonan Carlos Alvani Uchoa, 29 anos, Washington Luís Araújo Siqueira Junior, 24 anos e Fabrício das Neves Colares, 28 anos, que foi baleado.

O bando invadiu a residência de um agente penitenciário, mas vizinhos perceberam a estranha movimentação e acionaram a Polícia. Várias viaturas cercaram a região, mas antes disso os criminosos fizeram várias ameaças à família e ainda tomaram um motoboy como refém.

Segundo a Polícia, os criminosos estavam em um veículo Gol e pelo menos quatro bandidos invadiram a casa. Um outro ficou no carro. Assim que as viaturas se aproximaram, os policiais foram recebidos a tiros, dando início ao tiroteio.

O bando tentou fugir, mas dois criminosos foram abordados e presos. Um terceiro atirou na perna de um policial, que revidou e atingiu o suspeito no peito. Duas armas que estava em poder da quadrilha foram apreendidas.

O policial, identificado como Odailson Xavier, e o suspeito baleados foram socorridos ao Pronto Socorro João Paulo II.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Unimed diz que está implementando nova classificação de risco e fez novas contratações

Complexo da EFMM será reaberto para a população neste sábado

Vídeo: usuários denunciam caos na emergência da Unimed em Porto Velho, com espera por triagem de mais de duas horas

Mulher que teve 100% do corpo queimado em explosão segue em estado gravíssimo; filho já está andando