Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Policial militar bêbado causa acidente com capotamento na Capital

O acidente que resultou em capotamento aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (11), na Avenida 7 de Setembro com a rua Governador Ari Marcos, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. O policial militar Luis S.R, 51 anos, estava bêbado, segundo narram seus colegas na ocorrência 222/2018, e conduzia um Toro causador do acidente. Ele negou-se a fazer o bafômetro e estava fugindo do local, sendo detido pelo motorista de um Pálio, o outro carro envolvido. O homem acabou preso.

Segundo informações de testemunhas, os dois motoristas seguiam pela 7 de Setembro e o motorista do Pálio, após reduzir a velocidade no cruzamento, foi atingido violentamente na traseira pelo veículo Fiat Touro, em alta velocidade.

Com a forte colisão, o Pálio capotou e a caminhonete parou em cima da calçada. Segundo a polícia, era visível o estado de embriaguez do militar.

A ocorrência informa ainda que o motorista do Pálio teve que perseguir o policial por cerca de 100 metros porque ele estava fugindo do local.

Na delegacia, o policial disse que não causou o acidente afirmando que o dono do Pálio o teria "atravessado". Negou ainda que os policiais que atenderam a ocorrência pediram a ele para realizar o teste do bafômetro e que não fugiu. Após ouvir as partes, o delegado ratificou a prisão em flagrante, mas acabou determinando pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6