Policial militar bêbado causa acidente com capotamento na Capital
O acidente que resultou em capotamento aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (11), na Avenida 7 de Setembro com a rua Governador Ari Marcos, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. O policial militar Luis S.R, 51 anos, estava bêbado, segundo narram seus colegas na ocorrência 222/2018, e conduzia um Toro causador do acidente. Ele negou-se a fazer o bafômetro e estava fugindo do local, sendo detido pelo motorista de um Pálio, o outro carro envolvido. O homem acabou preso.
Segundo informações de testemunhas, os dois motoristas seguiam pela 7 de Setembro e o motorista do Pálio, após reduzir a velocidade no cruzamento, foi atingido violentamente na traseira pelo veículo Fiat Touro, em alta velocidade.
Com a forte colisão, o Pálio capotou e a caminhonete parou em cima da calçada. Segundo a polícia, era visível o estado de embriaguez do militar.
A ocorrência informa ainda que o motorista do Pálio teve que perseguir o policial por cerca de 100 metros porque ele estava fugindo do local.
Na delegacia, o policial disse que não causou o acidente afirmando que o dono do Pálio o teria "atravessado". Negou ainda que os policiais que atenderam a ocorrência pediram a ele para realizar o teste do bafômetro e que não fugiu. Após ouvir as partes, o delegado ratificou a prisão em flagrante, mas acabou determinando pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil.
Veja Também
Rondônia registra redução histórica nos índices de criminalidade em 2024
Na capital, apenas serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura no feriado desta sexta-feira