População interdita rua esburacada para chamar atenção de autoridades

Há 10 anos morando e vivendo de um pequeno comércio localizado bem em frente ao problema, dona Geneci já não sabe mais a quem recorrer. Já liguei várias vezes para lá e eles não resolvem essa situação que deixaram aqui de qualquer jeito. O vizinho aqui colocou esses pedaços de madeira para evitar que o cano quebre novamente e a gente fique sem água esperando a boa vontade de eles virem ajeitar, desabafou.
Hélio de Oliveira, outro morador da rua, reclama da falta de atitude da Prefeitura de Porto Velho. A cidade está à mercê de uma administração que não funciona. Veja só as condições dessa rua...cheia de lama e buracos. A gente sabe que em outras regiões da cidade os problemas são os mesmos. Estamos vivendo em total desgoverno.
O comerciante Júlio César ameaça fechar a principal via de acesso do bairro. Nós já estamos nos programando para fechar a Imigrantes. Do jeito que está não dá para continuar. Hoje cedo apareceu um pessoal da prefeitura aí e disse que se não chover, amanhã eles vem ajeitar a rua. Em tempo de chuva como estamos, não dá pra confiar. Enquanto isso o nosso dinheiro só Deus sabe onde eles aplicam, declarou.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026