Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Geral

População recebe reforma de complexo de esporte no centro da Capital

Nesta sexta-feira (8), a partir das 8h, o Governo da Cooperação por meio da Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), Departamento de Obras e Serviços Públicos e da Coordenadoria Geral de Apoio a Governadoria (CGAG), entregará para a população as obras de revitalização do complexo poliesportivo Deroche Pequeno Franco.
O centro de lazer mais conhecido como “Deroche”, localizado junto ao ginásio Cláudio Coutinho em Porto Velho, passou por uma revitalização nas últimas semanas, que incluiu reparos nas calçadas, nos alambrados das quadras e campos, reposição das lixeiras e parte elétrica, pintura além da reestruturação do playground, com madeira fornecida pela Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam).

Tendo em vista que a entrega das obras acontecerá na data em que se comemora o dia internacional da mulher, na cerimônia que contará com a presença do governador Confúcio Moura, da secretária da Secel, Mara Alves, do coordenador geral do Estado, Waldo Alves, do diretor de obras, Lúcio Mosquini entre outras autoridades, será feita também uma homenagem às mulheres presentes representando todas as mulheres do Estado de Rondônia.

Após a solenidade terão início as atividades esportivas e recreativas, como: jogos de futebol de areia, futsal, basquete, espiribol, avaliação física, caminhada e orientação, atividades aeróbicas além de cama elástica.Uma iniciativa da gerência de esportes da Secelem parceria com as Faculdades Metropolitana e Ulbra, Universidade Federal de Rondônia e academiasAthletics, Adrrenaline e Win. Toda comunidade está convidada a participar, no período da manhã serão realizadas das 9h às 10h30 e à tarde das 16h às 19h30.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Decreto oficializa o Plano Emergencial de Limpeza Urbana em Porto Velho

Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia

Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará

Léo Moraes destaca criação de novas secretarias para garantir direitos aos mais vulneráveis, modernizar o trânsito e proteger vidas