Rondônia, 31 de janeiro de 2026
Geral

População reconhece e detêm acusados de roubo até a chegada da PM

Um menor de idade e Carlos Henrique da Silva Cardoso, 18 anos, foram detidos na noite desta quarta-feira no cruzamento das Ruas Plácido de Castro e Antônio Fraga Moreira, por alguns moradores da Zona Leste da capital, que reconheceram os suspeitos pelo roubo de motocicletas na região, inclusive da motocicleta que utilizavam, uma Honda Biz preta.
A Polícia Militar foi acionada e, através dos dois acusados, foi possível localizar o endereço onde os produtos de roubo e as drogas que comercializavam eram guardados. Ao chegarem à residência na Rua dos Andrades, Bairro São Francisco, Everton Monteiro Tavares, 35 anos, e Matheus da Silva, 23 anos, foram surpreendidos e tentaram esconder 32 trouxinhas de droga em um tecido em cima de uma cômoda, mas logo foram encontradas pelos policiais.
A arma usada para a prática dos roubos não foi encontrada, e os acusados assumiram participação nos crimes, além de afirmarem que outras duas motocicletas que estavam escondidas na casa foram levadas para a cidade de fronteira Guajará Mirim, de onde deveriam ser atravessadas. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sesau informa as vacinas essenciais antes do período de Carnaval

Conta de energia: Rondônia já soma mais de 30 ganhadores em campanha que premia quem paga via Pix

Foram executados: após dias desaparecidos, corpos de amigos são encontrados em Porto Velho

Operação Sinal Zero reforça fiscalização de monitorados eletrônicos em Porto Velho e Candeias