Rondônia, 16 de janeiro de 2025
Geral

Porto Velho realiza leilão de bens móveis no dia 11 de julho

 O primeiro leilão de 2022 de bens pertencentes ao patrimônio do município de Porto Velho acontece no próximo dia 11 de julho, a partir das 9h. O certame do tipo maior lance, ou oferta, acontecerá de forma virtual pelo site do leiloeiro.

Para participar os interessados deverão se cadastrar no site. A inscrição só será validada após a confirmação de todos os documentos anexados, conforme especificado no edital.

Ao todo, serão leiloados mais de 70 itens como caminhões, caminhonetes, carros de passeio, micro-ônibus, pá carregadeira, retroescavadeira, tanque de ferro para armazenar água, trator de esteira, motoniveladora, rolo compactador, grade aradora, lancha, mini carregadeira, mini rolo e carretinha reboque, entre outros itens.

Parte desses bens móveis (veículos) são classificados como conservados, que podem ser recuperados e destinados à circulação. Outra parte é composta de sucatas aproveitáveis, entre outros. O pagamento do lote arrematado deverá ser feito via transferência bancária ou pix.

ALERTA

A Prefeitura alerta, no entanto, que as sucatas só poderão ser arrematadas por empresas do ramo do comércio de peças usadas, devidamente cadastradas nos Detrans dos estados e Distrito Federal, conforme resolução Nº 611, 24/05/2016 e a Lei Nº 12.977, de 20/05/2014, que regulam e disciplinam a atividade de desmontagem de veículos automotores terrestres.

O período de visitação para conhecimento dos lotes a serem leiloados será de 4 a 8 de julho, das 8h às 12h. O local fica na rua Liduína, nº 4899, bairro Roque, CEP-76804-474. Confira o edital completo aqui. Informações pelo (69) 69 99268-5003.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Pelo menos metade da frota de ônibus urbano da capital deve sair às ruas

Começa na segunda-feira prazo de inscrições de programa da casa própria em Rondônia para quem recebe até R$ 8 mil

Chapa 1 visita repartições em busca de votos para a eleição de quarta-feira

Período chuvoso exige atenção redobrada; Energisa alerta para riscos de colisões em postes