PORTOAGRO MOVIMENTA R$ 30 MILHÕES SOMENTE NO PRIMEIRO DIA DO EVENTO

O total de R$ 350 milhões está liberado em linhas de créditos para os investidores instalados na feira. A feira abre novas perspectivas para os grandes, médios e pequenos produtores, para investimentos no setor produtivo, e ainda é uma oportunidade de lazer para a sociedade portovelhense, que nós estamos resgatando para o nosso município. A entrada é franca justamente para que todos possam vir aproveitar o evento, completou Barafaldi.
São 124 expositores espalhados pelo espaço do Parque dos Tanques, com produtos diversos como artesanato, alimentos, piscicultura, pecuária e até calcário. Mesmo com a crise financeira, o Grupo César Cassol Calcário garante que o investimento eleva a produção e a qualidade no campo. A crise só existe se não houver investimento, e nós estamos inovando o mercado com o calcário para o melhoramento e correção do solo, e ainda contribuindo para a qualidade do PH da água, ou seja, um produto que só acelera e estimula a produção. Atendemos todo o Estado, o Acre e o Amazonas, declarou o empresário César Cassol.
Para o secretário municipal de Agricultura, Leonel Bertolin, a feira é um marco histórico para o crescimento da economia da capital. Sem investimentos e incentivos para o setor produtivo a economia local não tem giro, e não há crescimento sem produção. Certamente a feira vai entrar para o calendário de eventos da cidade, e nós só temos a ganhar com isso, concluiu.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026