Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Posto da Polícia Federal no aeroporto da capital será desativado nesta sexta

As atividades do posto permanente da Polícia Federal no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, serão encerradas nesta sexta-feira (12), por decisão da própria Superintendência Regional.



Quanto ao embarque armado, voltará a ser feito na própria Superintendência Regional, à Avenida Lauro Sodré, Zona Norte da capital, de preferência em horário comercial, já não mais antes do embarque durante a madrugada.

A Infraero reafirma que a saída foi pedido da PF e que vai acioná-los sempre que necessário. Mas segundo o esclarecimento da assessoria de comunicação da superintendência, a fiscalização no aeroporto não vai acabar, sendo mantido o monitoramento esporádico.

Quanto ao embarque armado, voltará a ser feito na própria Superintendência Regional, à Avenida Lauro Sodré, Zona Norte da capital, de preferência em horário comercial, já não mais antes do embarque durante a madrugada.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vasos de Ouro: PF vai colocar seis foragidos na lista de procurados pela Interpol

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira