Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Geral

Praça da EFMM abandonada e passarela pode causar acidente

É cada vez mais lamentável o abandono da praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, fato que se agravou após a história enchente do rio Madeira, no início deste ano. O perigo de acidente é iminente, principalmente na passarela à beira do rio que se encontra com a estrutura toda apodrecida colocando em risco a vida as poucas pessoas que ainda frequentam o local.

Na manhã desta quinta-feira, a reportagem do RONDONIAGORA flagrou cenas de total caos no que poderia ser o cartão postal da cidade, pela história de glória da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

A noite, a situação torna-se mais perigosa, principalmente com a falta de iluminação pública, deixando o local a mercê de drogados e marginais que se escondem na escuridão da praça.

Na parte de trás da praça, na beira do rio, a situação precária as poucas pessoas que ainda frequentam o local, principalmente no final da tarde para acompanharem o pôr do sol. As madeiras da passarela foram destruídas com a enchente do rio. Cenas de pessoas se arriscam pulando buracos na passarela tornaram-se constante no local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026

Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli