Praça das Caixas d'água terá telão para transmissão de jogos da Seleção
A população da capital terá a oportunidade de acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo através de um telão de Led, de 3,5MT X 7MT, que será instalado na Praça das Três Caixas d′água, centro de Porto Velho.
O evento, que começa nesta quinta-feira (12), com a abertura do mundial e a primeira partida da seleção brasileira contra a Croácia, a partir das 15h, está sendo promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) e demais secretarias. A programação que se estende as demais partidas da seleção vai contar ainda com a apresentação de bandas locais.
Esta é a primeira vez que um espaço público da cidade proporciona a transmissão de jogos com um telão desta qualidade, e o mais importante, a custo zero para os cofres públicos, é o que afirma o Presidente da Funcultural, Christian Camurça. "Com o apoio de empresas parceiras ofereceremos a toda a comunidade esta atividade. Uma opção de lazer para toda família, já que a estrutura vai contar com policiamento e a interdição das Avenidas Rogério Weber e Carlos Gomes no entorno da praça, com o apoio dos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran)", comentou o presidente.
Para que seja mantida a tranquilidade do espaço e que o mesmo possa ser utilizado por qualquer pessoa, independente da idade, Christian pede ainda que os frequentadores evitem de levar garrafas ou outros tipos de materiais que possam causar acidentes. Será proibido fazer uso de qualquer material do tipo no local, queremos assegurar a diversão e a vida daqueles que buscarem junto a praça, uma torcida coletiva pelo nosso país, em um momento tão especial para qualquer brasileiro, a Copa do Mundo, enfatizou.
Veja Também
Após inspeção do Tribunal de Contas, Hildon inaugura rodoviária na próxima segunda-feira
Confira calendário de feriados e pontos facultativos para 2025 em Rondônia
Bradesco é condenado a pagar R$ 100 mil por discriminação salarial em Porto Velho
Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré