Rondônia, 06 de fevereiro de 2026
Geral

Prazo para adesão ao Repis vai até 31 de outubro

A Fecomércio-RO informa que as micro e pequenas empresas que pretendem aderir ao Repis – Regime Especial de Pisos Salariais - tem até o dia 31 de outubro como prazo final. A medida vale apenas para novas contratações de funcionários.

O Empresário que adere ao Repis é beneficiado com a redução de custos na folha de pagamento. Os empresários aderentes ao programa poderão contratar até 11 funcionários, mantendo as mesmas obrigações trabalhistas como salário, FGTS, 13º e férias.

Com o benefício do Repis, as empresas podem sonhar mais alto. A matemática é simples: basta comparar a diferença entre o que você gasta com a folha dos empregados com a adesão ao Regime para novas contratações e comparar com a folha normal, sem a adesão ao benefício.

MAIS VANTAGENS

Com o Regime Especial de Piso Salarial, além da desoneração da folha de pagamento, os funcionários das empresas aderentes ao benefício usufruem dos serviços e utilidades oferecidos pelo Sistema Fecomércio/SESC/SENAC, por meio do Sesc – recreação na sede campestre, restaurante com alimentação balanceada, Educação Infantil e Ensino Fundamental, atividades esportivas e serviços odontológicos, e do Senac – cursos profissionalizantes, qualificação profissional e ensino à distância em várias áreas do conhecimento.

ADESÃO

Para aderir ao Repis, basta o empresário ou o seu contabilista acessar o site fecomercio-ro.com.br e preencher o formulário de requerimento, optando pela sua adesão e emitindo a taxa associativa. Pense bem e leve essa economia para dentro de sua empresa.

É importante lembrar que o prazo vale para empresas da capital e do interior do Estado.

Acesse www.fecomercio-ro.com.br ou ligue no 69 2182 3400 e faça sua adesão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Fecomércio: 97% das empresas brasileiras não estão preparadas para a reforma tributária, aponta pesquisa

Justiça determina correção no edital do concurso da Assembleia e reforça exigência de registro no CRC

Carnaval em Porto Velho contará com estrutura especial de segurança

Governo de Rondônia reforça vacinação contra gripe durante período de maior circulação viral no estado